sexta-feira, 19 de Setembro de 2014
bannerAbs

Notícias / Regional

Jovem morre em acidente na vicinal de acesso ao balneário de Quatá

22/12/2013

10h17

Redação Bastos Já

O ranchariense Luiz Fernando Maniezo, 21 anos, que é morador em João Ramalho, morreu após acidente ocorrido na Vicinal Walter da Silva, próximo ao Balneário de Quatá. O acidente aconteceu por volta das 19h45 desse sábado dia 21.

Segundo informações da Polícia Militar a vitima conduzia um veículo Delrey, placas de Rancharia, pela vicinal e, por motivos a serem esclarecidos pela Perícia Técnica, perdeu o controle de direção e capotou na via. O motorista e dois amigos de 22 e 27 anos foram socorridos pela ambulância municipal ao Pronto Socorro da Santa Casa de Quatá.

Ao dar entrada no Pronto Socorro, 
Luiz Fernando Maniezo, faleceu devido lesões graves na cabeça. O jovem de 27 anos, depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido para o Hospital de Rancharia com lesões graves. A vitima de 22 anos ficou internada na Santa Casa de Quatá, com lesões leves. 

Informações da Funerária Quatá, responsável pelo sepultamento, Luiz Fernando era Funcionário da Usina Zillor. Seu corpo está sendo velado na Câmara Municipal de João Ramalho, cidade onde será sepultado.

Veja também:
Parceiros
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções