quinta-feira, 27 de Julho de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

Oriente: Criminosos assaltam e agridem idoso de 95 anos

11/01/2017

10h26

Fonte: Visão Notícias

Um idoso de 95 anos e o seu filho que tem problemas mentais (em torno de 60 anos de idade) passaram momentos de terror durante um assalto na tarde desta terça-feira (10) nacidade de Oriente. Eles foram rendidos por dois criminosos (um de 18 e outro de 16 anos) que acabaram sendo presos logo depois pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os dois jovens conheciam as vítimas e invadiram a casa com objetivo de roubar o dinheiro da aposentadoria (um salário mínimo). Armados com uma faca, ameaçaram e também agrediram o idoso, arrastando pelo pescoço no interior da casa, causando­lhe ferimentos. Como não havia o dinheiro, fugiram levando objetos da casa.

A vítima foi socorrida por uma ambulância até ao pronto socorro. Familiares avisaram a Polícia Militar e, em patrulhamento, conseguiram prender os dois assaltantes que foram reconhecidos pelas vítimas. Eles já tinham passagens por tráfico. O rapaz de 18 anos foi preso em flagrante e o adolescente ficou à disposição do Juizado da Infância e Juventude.

Participaram da prisão o sargento Lamarca e o cabo Destro, com apoio de viaturas da Polícia Militar de Pompeia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções