quinta-feira, 29 de Junho de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

Alunos de 12 e 13 anos são flagrados com munições em escola de Tupã

19/04/2017

07h59



Redação Bastos Já

Dois alunos, com 12 e 13 anos de idade, foram flagrados com munições em uma escola de Tupã, na tarde dessa segunda-feira, dia 17. O caso foi registrado pela Polícia Militar e Polícia Civil de Tupã, por volta das 16h06.

Os policiais militares foram informados pela diretora da insituitção de ensino que foi encontrado em poder de um adolescente de 13 anos dois cartuchos calibre 38 intacto e com o menor de 12 anos um cartucho calibre 38, também intacto.

Os PMs entraram em contato com o namorado da mãe de um dos meninos e na casa do menor foram achados mais dois cartuchos intactos calibre 38.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciaria (CPJ), onde o delegado Paulo César Pardo Soares tomou as medidas cabíveis, elaborando o boletim de ocorrência da Polícia Civil de ato infracional e fez a apreensão das munições, para serem periciadas.

2º caso

Este é o segundo caso de menor com munição registrado na região. Outro boletim de ocorrência envolvendo um menor com munição foi registrado em uma escola no Distrito de Varpa, município de Tupã.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções