quinta-feira, 27 de Julho de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Polícia Civil de Bastos apreende maconha e cocaína na residência de acusado de promover o tráfico

18/05/2017

07h56



Redação Bastos Já - com informações da Polícia Civil de Bastos

Um jovem de 24 anos foi flagrado pela Polícia Civil de Bastos com 459,89 gramas de entorpecentes, entre maconha e cocaína, em sua residência, no final da tarde dessa quarta-feira (17). O trabalho policial foi feito pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil local.

A operação dos policiais civis foi desenvolvida no Jardim Terezinha, em Bastos, para cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão domiciliar expedido pelo Fórum de Bastos, mediante representação formalizada pelo delegado da cidade Sandro Resina Simões.

“No interior da casa dele - acusado - foram apreendidas 12 pedras de maconha, que totalizaram 345,57 gramas do entorpecente, 1 pedra de cocaína e outras 3 porções de cocaína, que totalizaram 114,32 gramas da droga. Apreendemos ainda embalagens plásticas, balança de precisão e a quantia de R$ 75,00 em dinheiro”.

Sandro Resina Simões revelou ainda que o acusado “já registrava antecedente criminal por receptação, será processado por tráfico de drogas e poderá ser condenado à pena de reclusão de até 15 anos, além da multa”.

O delegado ressalta que as denúncias são importantes na repressão à criminalidade em geral “e principalmente no tráfico de drogas. Qualquer informação pode ser levada ao conhecimento dos policiais civis através do telefone (14) 3478-1155 ou mesmo pessoalmente na delegacia. A identidade do denunciante é sempre mantida no mais absoluto sigilo e jamais é revelada”.

Sob o comando do delegado Sandro Resina Simões, da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, participaram das diligências que resultaram na prisão do acusado de promover o tráfico em Bastos os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Antônio, Paulo, Jaqueline, Isabelle e Nelson.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções