domingo, 24 de Setembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Polícia Civil de Bastos prende mais um acusado de integrar quadrilha que promovia o tráfico de drogas

19/05/2017

12h02

Redação Bastos Já – com informações da Polícia Civil

A Polícia Civil de Bastos prendeu uma pessoa de 37 anos acusada de integrar quadrilha que promovia o tráfico de entorpecente na cidade. O acusado estava foragido desde o mês de outubro do ano passado, quando havia sido decretada sua prisão preventiva pelo Fórum de Bastos.

O delegado Sandro Resina Simões disse que está prisão “é do décimo nono integrante da quadrilha voltada ao tráfico que foi desmantelada pela Polícia Civil de Bastos. Ele foi interrogado e em seguida recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública”.

Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação durou quase um ano e foi conduzida pela Delegacia de Polícia de Bastos, com apoio da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã. “Durante esse tempo foram apreendidos 6 quilos de maconha, 200 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, a quantia de R$ 2.740,00, balança de precisão, uma motocicleta e três veículos”.

Sandro Resina Simões informou que todos os 19 presos serão processados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e poderão ser condenados à pena de reclusão de até 30 anos e multa. “O dinheiro foi confiscado e os veículos apreendidos poderão ser utilizados pela Polícia Civil na repressão à produção não autorizada e ao tráfico de drogas, ou por entidades que atuam na prevenção do uso indevido, na atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas”. 

Sob o comando do delegado Sandro Resina Simões, participaram das diligências que culminaram com a prisão de mais esse traficante os policiais civis Nei, Benites, Paulo, Nilton, Antônio, Jaqueline, Isabelle e Nelson.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções