quinta-feira, 27 de Julho de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Marcus Xavier Marcuzo fala sobre suas metas frente ao Leo Clube de Bastos Solidariedade

14/07/2017

07h50


MARCUS XAVIER MARCUZO E FAMÍLIA

Redação Bastos Já

O estudante universitário bastense Marcus Vinicius Xavier Marcuzo, 18 anos, é o novo presidente do Leo Clube, ala jovem do Lions Clube de Bastos Solidariedade. Marcus Marcuzo, que assume o cargo no lugar da ex-presidente Stefanny Victória Gomes Gallo, estará frente dos trabalhados realizados pelo Leo Clube Bastos Solidariedade durante o ano leoístico 2017-2018.

Filho do casal Márcio Rogério Marcuzo e Angela Aparecida Xavier Marcuzo, o estudante Marcus Marcuzo, que cursa o 2º Semestre da faculdade de Administração na UNESP de Tupã, foi empossado presidente do Leo Clube de Bastos Solidariedade no último dia 8, em cerimônia que contou com a presença de figuras importantes da sociedade bastense e associados dos clubes bastenses.

Presidente pela primeira vez, Marcus Vinicius Xavier Marcuzo disse que suas metas para os 12 meses que ficará frente aos trabalhos do Leo Clube são de “ajudar o clube a crescer ainda mais, aumentar o número de sócios e realizar muitas campanhas em prol a sociedade e entidades bastenses” revelou o jovem que há 3 anos faz parte do clube.

Marcus Vinicius Xavier Marcuzo destaca a importância do Leo, como ala jovem do Lions Clube, perante a sociedade bastense. “O Leo é bem mais que um clube, é um aprendizado que leva para a vida inteira. A comunidade de Bastos pode esperar muito empenho de nosso clube na realização de campanhas em prol a cidade e em beneficio a população em geral, crianças, jovens, adultos e idosos”.

O novo presidente do Leo Clube de Bastos Solidariedade frisa que pretende fazer uma gestão tão boa quanto a realizada pela ex-presidente Stefanny Gallo. “Iremos continuar apoiando muito o Lions. Em todos os eventos que o clube realizar estaremos a disposição para ajudar. Nossa ajuda não se resumirá somente ao Lions, mas a cidade de forma geral”.

Diretoria

A nova diretoria do Leo Clube Bastos Solidariedade está assim composta: presidente - Marcus Vinicius Xavier Marcuzo; vice-presidente - Miguel Geres; tesoureiro - João Geres; 2° tesoureiro - Daniel Geres; secretária - Luana Vieira; e 2ª secretária - Stefanny Gallo.

Leo Clube

O Leo Clube é uma atividade de Lions Clubes Internacional para jovens de 12 a 30 anos de idade que tem por objetivo oferecer aos membros oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como cidadãos responsáveis na comunidade local, nacional e internacional, além de promover atividades de serviço na comunidade.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções