terça-feira, 22 de Agosto de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

DIG cumpre mandados e realiza várias prisões em Tupã nesta quinta-feira

11/08/2017

13h42

Fonte: TupãCity

A quinta-feira foi de muitas prisões, todas realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais de Tupã – DIG.

Logo pela manhã de ontem (9), foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão expedido contra um tupãense, procurado pela justiça que, segundo a delegada, Milena Davoli, cometeu oito estelionatos em Tupã e, posteriormente, fugiu para a cidade de Viçosa, no estado de Minas Gerais, onde foi encontrado e capturado.

"Ele [indiciado> é uma pessoa extremamente agressiva, reagiu à prisão ontem, tentou ludibriar os policiais, tentou fugir, mas o pessoal bem preparado conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão", relatou a delegada.

Em seguida, outro Mandado de Prisão foi expedido, desta vez contra um indivíduo conhecido como "Toco", morador da Vila Indústria. O indiciado foi condenado pela prática do crime de roubo, que trata de subtração mediante violência ou ameaça.

Por fim, a DIG esclareceu um furto ocorrido recentemente, no último dia 6 de agosto, na Igreja Pentecostal União da Fé, localizada na rua Assur Bittencourt. Do local foram furtados teclado musical, impressora e computador.

"A equipe de investigação recebeu a informação de que uma pessoa estava anunciando a venda de um teclado e então eles se dirigiram rapidamente até o local, onde conseguiram recuperar este objeto e, conversando com a pessoa que estava em posse ele informou de quem havia adquirido e a equipe foi até a casa do indivíduo, onde conseguiram recuperar os demais objetos", relatou Milena.

O rapaz que estava em posse do computador e da impressora não se encontrava em sua residência, onde a equipe encontrou apenas sua esposa, que foi conduzida à Central de Polícia Judiciária, onde foi ouvida e liberada.

No momento, compete as autoridades investigar se o indivíduo é o responsável pelo furto ou o receptador desses objetos.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções