sábado, 16 de Dezembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Polícia Civil de Bastos prende mulher e apreende mais de meio quilo de maconha

11/08/2017

20h02



Redação Bastos Já

Uma mulher de 26 anos foi presa acusada de envolvimento no tráfico de entorpecentes, em Bastos. A prisão, que resultou ainda na apreensão de 600 gramas de entorpecente, foi realizada pela Polícia Civil de Bastos, no início da tarde desta sexta-feira (11).

O delegado Sandro Resina Simões disse que a operação foi realizada pela equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Bastos, em um estabelecimento localizado em propriedade rural as margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), no trecho entre Bastos e Iacri.

“Os policiais civis apreenderam meio tijolo de maconha e outras seis porções da mesma droga que estavam no interior de uma mochila, que totalizaram seiscentos e oitenta gramas” informou Sandro Resina Simões, da Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

O delegado informou ainda que após preenchidas as formalidades legais, a acusada foi recolhida a Cadeia Pública da cidade de Pirajuí, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública.

“Ela já registrava antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e poderá ser condenada à pena de reclusão de até 15 (quinze) anos, além da multa”.

Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências, que resultaram na prisão da acusada e apreensão das drogas, os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Antônio, Paulo, Jaqueline, Isabelle e Nelson.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções