sábado, 16 de Dezembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Esportes

Com treino de bolas paradas, São Paulo fecha preparação para pegar Cruzeiro

12/08/2017

16h12



Fonte: globoesporte.globo.com

O São Paulo está pronto para enfrentar o Cruzeiro, neste domingo, às 11h, no Morumbi, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o técnico Dorival Júnior comandou o último treino da semana no CT da Barra Funda e deu atenção aos lances de bola parada e à transição ofensiva e defensiva.

O time foi o mesmo que havia trabalhado na quinta e na sexta-feira: Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão; Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme; Lucas Pratto. Nos trabalhos de bola parada, Dorival fez cobranças dos dois lados e de diferentes ângulos, para trabalhar tanto o ataque quanto a defesa.

Vale lembrar que para a partida deste domingo o treinador não poderá contar com seu principal meio-campista. Cueva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele será substituído por Marcos Guilherme, escalado pela primeira vez como titular.

Com 19 pontos conquistados em 19 rodadas, o São Paulo ocupa a 17ª colocação na tabela e, se vencer, deixa a zona do rebaixamento. A equipe, mais uma vez, contará com a ajuda do seu torcedor. Antecipadamente, 52 mil ingressos foram comercializados. A expectativa é pela quebra de recorde de público do torneio pela terceira vez.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Cruzeiro:
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Escalação: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Éder Militão; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Marcinho; Lucas Pratto
Desfalques: Cueva (suspenso); Lucas Fernandes (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa); Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito, só voltam em 2018); Araruna (estiramento na coxa esquerda)
Pendurados: Júnior Tavares, Lucas Pratto, Marcinho e Petros
Arbitragem: Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 10h

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções