terça-feira, 24 de Outubro de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

Rocam da PM de Tupã detém indivíduo e apreende porções de maconha

12/10/2017

09h23



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

A Polícia Militar de Tupã, com a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), cabo Conelian e soldado Allan, deteve um indivíduo de 27 anos e apreendeu 28 porções de maconha. O registro aconteceu no Bairro Antônio Pereira Gaspar, nesta quarta-feira, dia 11.

Os policiais militares da Rocam receberam informações via Copom que uma motocicleta com um suspeito estaria saindo de um determinado bairro em direção ao Centro. Os PMs saíram em patrulhamento e no Bairro Antônio Pereira Gaspar depararam com o indivíduo e a moto.

Conhecido nos meios policiais, o indivíduo foi abordado e após revista nada ilícito foi encontrado em sua posse, apenas uma quantia em dinheiro. Indagado, o averiguado revelou que iria comprar maconha para seu consumo próprio, pois é usuário. Foi solicitado apoio do cabo Emerson, cabo Taccola, cabo Lacerda e cabo Valdir.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares sentiram um odor de maconha muito forte vindo de uma residência local. Os PMs bateram palmas, porém, não foram atendidos. Consta ainda que a porta estava entre aberta e os PMs entraram no local e encontraram um homem agachado atrás da porta.

Ainda segundo o registro, ao lado do homem, n o chão, foram encontradas quatro porções que poderia ser maconha. Os PMs questionaram sobre a suposta droga e o averiguado disse que era usuário. Os policiais encontraram dentro de um quarto, em uma gaveta no guarda-roupa dentro, um potinho plástico verde com mais 24 porções de suposta maconha.

No local foram apreendidos ainda R$ 311,00 em dinheiro, uma balança de precisão e uma faca com vestígios de maconha na lâmina. Os averiguados foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde um deles, com 27 anos, foi preso em flagrante pela delegada Luciana Zanella e seria encaminhado a audiência de custodia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções