segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Local

Michel Natan Félix Augusto conquistou duas medalhas nos campeonatos Pan e Sul Americano de Judô no Peru

13/11/2017

08h14


MICHEL NATAN É PRATA NO PAN-AMERICANO

Redação Bastos Já – colaborou com informações o Judo Perú - Federación Deportiva Peruana de Judo

O atleta Michel Natan Félix Augusto, que treina no Centro de Treinamento Uichiro Umakakeba da Associação de Judô de Bastos, conquistou duas medalhas, uma de prata e outra de bonze, nos campeonatos Pan-Americano de Judô Sub-15 e Sul-Americano de Judô, respetivamente, disputados em Lima, no Peru, entre os últimos dias 1 e 6. O judoca garantiu vaga nas competições do Peru após faturar medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Judô Sub-15, que foi disputado em Lauro de Freitas, na Bahia, em agosto deste ano.

A primeira conquista, medalha de prata, Michel Natan Félix Augusto (foto acima) conquistou no Campeonato Pan-Americano de Judô Sub-15, disputado no dia 4. O bastense fez a final com o equatoriano Kleyer Vinueza, que ficou com a medalha de ouro. Para chegar a grande final, o bastense teve que derrotar quatro atletas de altíssimo nível: Gustavo Diaz Ojeda (Peru); José Ramirez (México); Dylan Burzio (Argentina); e Loez Gabriel (Costa Rica).

No dia 5, o judoca bastense Michel Natan Félix Augusto, que integrou a equipe de base da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), faturou medalha de bronze no Campeonato Sul-Americano de Judô Sub-15. Na fase de classificação, Michel Natan Félix Augusto derrotou os atletas Pastor Vilegas (Peru) e Dylan Burzio (Argentina). Na sequência perdeu de Kevin Ayala (Equador). Na repescagem o bastense garantiu medalha de bronze ao vencer o colombiano Brandon Ramirez.


MICHEL NATAN É BRONZE NO SUL-AMERICANO

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções