segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Esportes

Vanderlei não poupa Santos após derrota e pede reação: ‘’Do jeito que está não pode’’

14/11/2017

13h07

Fonte: globoesporte.globo.com

O goleiro Vanderlei não mediu as palavras para analisar a derrota do Santos por 2 a 0 para a Chapecoense na noite desta segunda-feira, na Arena Condá. O resultado acaba com as chances do Peixe vencer o Campeonato Brasileiro.

– Inexplicável, né? Fizemos uma péssima partida. Não conseguimos fazer praticamente nada. A Chapecoense tomou conta do jogo. Temos que ter a cabeça no lugar, saber que precisamos fazer mais, do jeito que está não pode. Temos que fazer um fim de campeonato decente, voltar a vencer nessas últimas quatro partidas – disse o camisa 1.

O goleiro do Santos ainda comentou a situação de Lucas Lima, que foi substituído aos sete minutos do segundo tempo pelo técnico Elano. O meia tem contrato até o fim do ano e não deve permanecer.

– Complicado falar de outro atleta. Acho que ele está procurando fazer o melhor dele, complicado falar... Nosso grupo tem que se fechar, quem tem que fazer dentro de campo somos nós. Temos que reagir, o campeonato não acabou ainda – analisou.

Com a derrota, o Santos terminou a rodada no quarto lugar do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos. O Peixe enfrentará o Bahia na próxima rodada, a 35ª, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Fonte Nova.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções