segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Esportes

Fortalecimento, piscina e exames: a segunda-feira dos titulares do São Paulo

14/11/2017

13h16



Fonte: globoesporte.globo.com

Os jogadores titulares do São Paulo trabalharam do lado de fora do gramado do CT da Barra Funda nesta segunda-feira. Quem atuou no domingo, no empate por 1 a 1 com o Vasco, iniciou a atividade com exercícios de fortalecimento muscular no Reffis.

Na sequência, todos fizeram exames de fisiologia para determinar o desgaste físico. Por último, o grupo trabalhou na piscina e fez hidroginástica.

Quem não atuou no fim de semana foi a campo e participou de um treino técnico em campo reduzido sob comando do técnico Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre.

Primeiro, os atletas foram divididos em quatro times. Na sequência, o espaço foi aumentado e cada atleta só podia dar dois toques na bola.

De olho na partida contra o Grêmio, na quarta-feira, Dorival tem duas dúvidas para montar a equipe que atuará na capital gaúcha.

Na lateral-direita, Militão foi expulso diante do Vasco e terá de cumprir suspensão automática. As alternativas são Araruna, que foi titular contra Atlético-GO e Chapecoense, Buffarini e Aderllan. As maiores chances são do primeiro.

No meio-campo, Cueva completará seu terceiro jogo de desfalque, já que estará em ação no mesmo dia pela seleção peruana, que enfrentará a Nova Zelândia na briga por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia.

Ele deverá se reapresentar na quinta-feira e, se tudo correr bem, terá condições de voltar ao time no domingo, quando o Tricolor receberá o Botafogo no Pacaembu.

A principal opção para o meio-campo é Maicosuel, que atuou em São Januário no fim de semana. Se quiser mudar, a alternativa seria o garoto Lucas Fernandes, já que Shaylon decepcionou quando utilizado como titular contra a Chapecoense.

Se nenhum problema ocorrer de última hora, o São Paulo enfrentará o Grêmio com Sidão; Araruna (Buffarini ou Aderllan), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Maicosuel (Lucas Fernandes); Lucas Pratto.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções