sábado, 16 de Dezembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Esportes

Valentim se reúne com diretoria, mas adia decisão sobre permanência no Palmeiras

05/12/2017

13h17



Fonte: globoesporte.globo.com

Alberto Valentim ainda não decidiu se voltará a ser auxiliar técnico no Palmeiras. Interino desde a saída de Cuca, em outubro, ele se reuniu com a diretoria na tarde desta segunda-feira e ficou de dar uma resposta.

Como Valentim tem carteira assinada, e não um contrato com período determinado, foi feita uma proposta de valorização salarial depois de ele ter levado o time da quarta colocação (14 pontos abaixo do Corinthians) ao vice-campeonato brasileiro (nove pontos atrás) em 11 rodadas.

O ex-lateral sempre manifestou desejo de seguir carreira como treinador. Além das experiências como interino, ele havia dirigido o RB Brasil no Campeonato Paulista deste ano antes de retornar à comissão técnica permanente do Palmeiras.

Com a contratação de Roger Machado como comandante a partir de 2018, Valentim recebeu proposta para voltar a ser auxiliar. Neste meio tempo, recebeu também sondagens de outros clubes. Até aqui, porém, nenhuma com projeto que o convencesse.

– O fato de talvez amanhã eu continuar como auxiliar é porque se trata do Palmeiras, um clube que eu gosto, um treinador que também tem umas ideias parecidas com as minhas, vai fazer com que eu o ajude. Vamos estar juntos nesse processo, caso eu fique – disse o auxiliar, no domingo, depois da derrota para o Atlético-PR, em Curitiba.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções