sábado, 16 de Dezembro de 2017
bannerAbs

Notícias / Regional

Força Tática da PM de Tupã prende traficante e apreende cocaína

07/12/2017

08h16



Redação Bastos Já - com informações de João Mário Trentini

A equipe de Força Tática da Polícia Militar de Tupã - subtenente Félix, cabo Pacheco e cabo Luciano – prendeu um indivíduo de 46 anos acusado de envolvimento no tráfico de entorpecente e apreendeu 19 pinos de cocaína. O flagrante aconteceu no Jardim Jaçanã, nesta quarta-feira, dia 6.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de Força Tática efetuava patrulhamento pelo Jardim Jaçanã e recebeu uma informação que um indivíduo foragido da justiça, trajando camisa e shorts escuro estava em um bar e havia vendido uma porção de droga para outra pessoa.

Os policiais militares foram até o local e abordaram o acusado, que não portava documentos e estava com uma quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Os PMs foram até a residência do averiguado e em seu quarto localizaram os 19 pinos de cocaína.

Com extensa ficha criminal, inclusive por tráfico e associação ao tráfico, o acusado, que havia saído da cadeia há apenas 8 meses, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Pardo Soares e será encaminhado para audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções