segunda-feira, 23 de Abril de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Bastense procura animal de estimação da raça Border Collie que desapareceu no sábado

01/01/2018

08h53



Redação Bastos Já

O bastense Vinícius Guilherme Souza, morador no Bairro Massaharu Matsubara (Bastos H), está procurando sua cachorrinha da raça Border Collie, que desapareceu na manhã do último sábado, dia 30. O animal de estimação é de porte médio, tem cores preta e branca e atende pelo nome de Maggie.

O jovem informou que a Maggie desapareceu por volta das 08h00 da manhã “após minha mãe ir ajudar minha tia, que tem deficiência, e ao sair de casa esqueceu o portão aberto. A Maggie é uma cachorrinha muito dócil, e pode ter acompanhado alguém e, levando em consideração que ela nunca sai de casa, é bem provável que esteja realmente perdida”.

O proprietário da cachorrinha pede “encarecidamente” que caso alguém tenha encontrado ou saiba do paradeiro do animal de estimação entrar em contato pelos telefones (14) 99629-5912 e (14) 99609-1395. “Além da Maggie ser muito querida pela minha família, meu irmãozinho de apenas dois aninhos é muito apegado a ela e está sentido falta e muito triste, desde o desaparecimento” disse Vinícius Guilherme Souza.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções