sábado, 21 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Reforço do Cruzeiro, David era alvo do São Paulo para 2018

03/01/2018

13h00

Fonte: globoesporte.globo.com

O presidente do Cruzeiro confirmou na noite da última terça-feira a contratação de David, ex-Vitória. O jogador também estava na mira do São Paulo para 2018.

O clube busca jogadores de lado de campo no mercado e pensou em David, de 22 anos, pelas características de rapidez e velocidade.

O rival Palmeiras também chegou a monitorar a situação, mas o Cruzeiro acertou a contratação, motivo de lamentação nos bastidores do tricolor paulista.

Antes de David, o São Paulo também pensou em Alisson, atacante do Cruzeiro de saída para o Grêmio em troca por Edílson.

Na ocasião, o São Paulo foi consultado pelo Cruzeiro sobre a possibilidade de vender Lucas Pratto, alvo do River Plate, mas respondeu que se tratava de um jogador inegociável.

Em resposta, sugeriu o nome de Alisson na troca por Hudson, volante emprestado aos mineiros. Essa possibilidade, no entanto, não avançou pelo lado da Raposa, e o volante retornou ao Morumbi. Ele, inclusive, estará na reapresentação desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

No atual elenco, Marcos Guilherme, Maicosuel, Morato, além dos garotos Caique (ponta canhoto), Paulo Bóia (também pode jogar como centroavante) e Marquinhos Cipriano (canhoto e que busca muito o gol) podem atuar pelo lado.

Wellington Nem também faz a função, mas ele terminou o período de empréstimo cedido pelo Shakhtar Donetsk e não ficará em 2018. O atleta se recupera de uma lesão de ligamento no joelho direito.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções