sábado, 20 de Janeiro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Raí afirma que Cueva não avisou atraso ao São Paulo ‘’com a antecedência ideal’’

05/01/2018

14h52

Fonte: globoesporte.globo.com

Cueva recebeu o primeiro sinal de alerta da nova gestão do São Paulo, sob o comando do executivo de futebol Raí e do coordenador Ricardo Rocha.

O meia se ausentou da reapresentação por conta de campanhas publicitárias a serem feitas no Peru, com foco na Copa do Mundo.

Questionado sobre como foi a conversa com o meia para avisar do atraso na volta aos trabalhos, Raí disse o seguinte:

– Cueva nos comunicou. Não com a antecedência ideal, mas sabíamos, estávamos em contato com agente e sabíamos da data em que ele iria se apresentar. Vamos conversar pessoalmente quando ele chegar – disse.

A previsão é de que os compromissos de Cueva sejam cumpridos nos próximos dias, no Peru, e depois ele viaje ao Brasil para se reapresentar. As campanhas serão realizadas nas cidades de Lima ou Trujillo.

O episódio de agora é diferente do que ocorreu após Cueva ajudar o Peru a se classificar para o Mundial, em novembro. Na ocasião ele se atrasou dois dias para a reapresentação e foi multado.

Na pré-temporada do ano passado, realizada na Flórida, nos Estados Unidos, Cueva se apresentou depois dos outros jogadores, pois tinha um abcesso na amígdala.

Além de Cueva, o argentino Jonatan Gomez também não se reapresentou para resolver assuntos pessoais, segundo o Tricolor.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções