quarta-feira, 25 de Abril de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Carille cita posições e aguarda chegada de mais dois reforços no Corinthians

06/01/2018

16h29



Fonte: globoesporte.globo.com

O técnico Fábio Carille ainda espera pela chegada de dois jogadores para o início da temporada 2018 no Corinthians. Depois de perder Jô e Pablo em relação ao time campeão brasileiro, o treinador quer um centroavante e um zagueiro para suprir as carências do elenco. A chegada de outros jogadores não está descartada.

– A gente busca um camisa 9, pela saída do Jô, e um zagueiro. O restante vai ser o que o mercado mostrar, talvez uma possibilidade boa. Mas, chegando estes dois jogadores, a gente consegue equilibrar o elenco.

O zagueiro esperado por Carille deve ser Henrique, que já tem um acerto verbal com o Corinthians e aguarda a sua rescisão contratual com o Fluminense. Ele não deve viajar com o elenco para os Estados Unidos para a disputa do Torneio da Flórida.

Carille passou as últimas semanas analisando opções de reposição, principalmente para Jô. O argentino Calleri era uma das primeiras opções, mas o pai do jogador publicou em uma rede social que mantém a palavra de jogar apenas no São Paulo no futebol brasileiro.

– Eu passei vários nomes. Todos dentro de uma situação. Jogadores que não têm vínculo com clube, jogadores de investimento alto, investimento baixo... Estamos esperando para ver onde vamos atirar – acrescentou o técnico.

Carille diz que está satisfeito por ter perdido apenas três jogadores nesta janela – o outro foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana, para o Sevilla. Até o momento, o Corinthians contratou o atacante Júnior Dutra, o volante Renê Júnior e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba. Ele, aliás, foi titular no treino deste sábado.

– Eu achava que iria perder mais peças e estou feliz, até por tudo que aconteceu nos últimos anos. Está bom. Os jogadores que estão chegando já tinham uma ideia dentro de seus clubes e vão pegar muito fácil o que a gente quer.

O Corinthians viaja neste domingo para os Estados Unidos, onde disputará o Torneio da Flórida. O Timão estreia na quarta-feira, contra o PSV, da Holanda, às 22h (de Brasília), no estádio do Orlando City. No sábado, o Timão pega o Rangers, da Escócia, às 16h, novamente em Orlando.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções