segunda-feira, 23 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Judô de Bastos abre Shotyugueiko 2018 nessa segunda-feira

07/01/2018

08h33



Redação Bastos Já

A Associação de Judô de Bastos ainda recebe inscrições de atletas de todo Brasil interessados em participarem do Shotyugueiko 2018, o tradicional Treinamento de Verão, que será realizado nesta semana, entre os dias 8 e 12 (de segunda a sexta-feira. O evento esportivo é voltado para judocas das classes infantil à sênior, masculino e feminino.

Nesta edição, o treinamento contará com a presença de Luís Shinohara, técnico da seleção brasileira de judô masculina, Mário Tsutsui, técnico da seleção brasileira de judô feminino, além do sensei Uichiro Umakakeba e dos professores Max Trombini, Fablini Silva e Lucas Oliveira, profissionais que compõem o quadro de treinadores da Associação de Judô de Bastos.

Durante o treinamento, que será ministrado no Centro de Treinamento de Bastos, o mestre Uichiro Umakakeba ensinará importantes técnicas que podem ser decisivas durante uma luta, inclusive com informações importantes das edições da Revista Kindai lançadas nos últimos seis meses.

As atividades do treinamento terão início às 15h00 desta segunda-feira, dia 8. Os participantes terão direito a café da manhã, almoço e jantar (sendo que a primeira refeição a ser servida no evento será o jantar de amanhã (8). As atividades encerram com jantar no dia 12.

O interessado em participar da seletiva deve entrar em contato com a Associação de Judô de Bastos através do telefone (14) 3478-1946 ou pelo e-mail (judo.bastos@hotmail.com).

FOTO ARQUIVO

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções