sábado, 21 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Moradora de Bastos procura animal de estimação desaparecido

08/01/2018

16h32

Redação Bastos Já

Cinthya Guiraldelli, 22 anos, moradora em Bastos, continua a procura do seu cão de estimação, que desapareceu no último dia 25, durante as comemorações de Natal. Segundo a jovem, o animal fugiu de uma propriedade rural localizada às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), na divisa entre os municípios de Bastos e Iacri.

“O meu cachorro sumiu na madrugada do último dia 25, por causa dos fogos de artifício da véspera de Natal. Ele ficou assustado e acabou fugindo de casa. Peço que se alguém tenha visto ele - o animal – que entre em contato comigo, fazendo um grande favor. Ele atende pelo nome de Spike e, por ter machucado a coluna a alguns anos atrás, anda sem coordenação motora, com as patas traseiras” contou Cinthya Guiraldelli.

A jovem disse temer que o animal possa estar machucado. “É bem provável que ele tenha ido para a pista. Já procuramos em sítios e chácaras vizinhos, más ninguém viu ele - o animal. O Spike é um cachorro branco, de porte médio para grande, focinho meio rosado nas laterais e anda com as patas traseiras descoordenadas, meio que arrastando. Meu celular é (14) 99731-6866. Toda ajuda e informação é muito bem-vinda”.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções