sábado, 20 de Janeiro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Cueva se apresenta ao São Paulo, e diretoria promete ser severa com o meia

09/01/2018

13h19

Fonte: globoesporte.globo.com

Cueva está de volta ao São Paulo. Depois de perder seis dias de pré-temporada por conta de compromissos comerciais no Peru, o meia se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta terça-feira.

O voo do peruano chegou ao Brasil nesta madrugada. Pela manhã, ele faz treinamento na parte interna do CT. À tarde, em trabalho que terá os portões fechados para a imprensa, Cueva tem treino previsto no gramado.

Na última sexta-feira, o diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, demonstrou insatisfação com o atraso de Cueva. O dirigente falou que a mudança na programação do jogador não tinha sido avisada com a antecedência ideal.

Ainda não foi divulgada qual será a medida adotada pela diretoria tricolor em relação ao atraso de Cueva. Multa? Bronca? O que se sabe é que o diretor executivo Raí e o coordenador de futebol Ricardo Rocha prometem ser severos com o meia.

A intenção da dupla é adotar uma postura de cobrança em relação ao profissionalismo de todos os jogadores do elenco tricolor. A dúvida, no entanto, é se nesse primeiro momento será apenas com palavras ou cortando no bolso do meia peruano.

Na temporada passada, Cueva chegou a ser multado pela diretoria anterior por conta de um atraso depois de ajudar o Peru a se classificar para a Copa do Mundo.

Um jornal peruano publicou também que Cueva participou de pelada com amigos no domingo, enquanto ainda estava no Peru. A torcida do São Paulo se revoltou com a notícia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções