sábado, 23 de Junho de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Adamantina: Condenado que cumpria pena no regime aberto é preso pela PM por tráfico de drogas

12/01/2018

09h08



Fonte: Siga Mais

A Polícia Militar de Adamantina fez no final da tarde desta quinta-feira (11) uma nova prisão de traficante e apreensão de drogas. Desta vez a operação foi na Rua General Carneiro, Parque do Sol, em Adamantina.

Após inúmeras denúncias levadas à PM, de tráfico de drogas, a equipe da Rocam realizou diligências no local e após realizar abordagem no suspeito, informaram da denúncia que recaía, sendo que o infrator entregou uma porção com 0,025g de maconha.

Em continuidade as diligências e ao perceber a chegada da equipe Canil, o suspeito apontou uma sacola plástica enterrada que continha mais 21 tabletes de maconha idênticos ao primeiro que o infrator havia entregue, e o valor de R$ 81.

Durante as buscas realizadas pelo canil, foram localizadas mais 4 porções da droga, as quais, segundo o infrator, era comercializado por R$ 100s cada.

Com isso, o homem de 33 anos – que cumpre pena no regime aberto diante de condenação por furto – foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. Ele estava preso e deixou a cadeia em 2016, quando foi beneficiado pelo cumprimento da pena em regime aberto.

Agora, sob nova acusação, foi apresentado pela PM à Polícia Civil, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante, ficando o mesmo detido, à disposição da Justiça.

Participaram da ocorrência as equipes da ROCAM, com os cabos Ramazotti e Andrade, e do Canil, com os cabos Edimilson e Marcos, e o cão Emy.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções