segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Rancharia: Fiscalização constata adulteração de placa de carro e prende vendedor em flagrante

13/01/2018

12h00



Por G1 Presidente Prudente

A Polícia Militar Rodoviária prendeu em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo um vendedor de 63 anos, morador de Presidente Prudente, durante abordagem da fiscalização ao carro que ele conduzia, no km 522 da Rodovia Homero Severo Lins (SP-284), em Rancharia, nesta quinta-feira (11).

Segundo a corporação, o Fiat Palio transitava no sentido João Ramalho–Martinópolis com uma placa que não conferia com a identificação existente na documentação do veículo.

Foi constato, conforme a polícia, que o condutor havia adulterado o primeiro número da placa, transformando o “0” em “8”. Uma consulta realizada pelos militares detectou que a placa existente no veículo pertencia a um GM Corsa do município de Tatuí (SP).

O motorista recebeu voz de prisão em flagrante, por adulteração de sinal identificador de veículo, e a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, em Rancharia, onde o carro ficou apreendido.

O indiciado permaneceu na delegacia, no aguardo da audiência de custódia na Justiça, para posterior encaminhamento a um presídio.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções