quarta-feira, 25 de Abril de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Sasha é apresentado no Santos e diz que precisa de mais uma semana para jogar

13/01/2018

16h46

Fonte: globoesporte.globo.com

Eduardo Sasha foi apresentado na tarde desta sexta-feira como jogador do Santos. O atacante contratado do Internacional chega em um momento de grandes mudanças do Peixe, principalmente depois das saídas das estrelas Lucas Lima e Ricardo Oliveira.

– A perda de jogadores importantes em um grande clube é normal. A pressão é de todos – afirmou.

Sasha, de 25 anos, foi titular do Colorado em boa parte da campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato dele com o Santos vai até o fim de 2018. O novo atacante do Peixe, que costuma atuar pelas pontas, se colocou à disposição do técnico Jair Ventura para jogar centralizado em caso de necessidade.

– Fiz toda a minha base jogando como extremo, mas sempre quando precisaram de uma pessoa fixa na frente eu também pude contribuir. Caso o professor precise que eu faça essa posição, não vai ser nenhuma novidade para mim. Estou tranquilo – disse.

Além disso, Sasha, que participou de trabalhos mais leves enquanto esteve no Internacional, começou a pegar pesado nas atividades quando chegou no Peixe.

– Eu me apresentei normalmente ao Inter, mas os treinos mais pesados comecei aqui no Santos, então tem bastante coisa para fazer, para recuperar. Com certeza, mais uma semana eu vou estar recuperado para poder ajudar. Vim muito motivado para esse novo desafio. Vou tentar mostrar meu melhor futebol. Tenho certeza de que vamos fazer um grande ano – concluiu.

Até agora, o Santos tem apenas dois reforços para 2018. Além de Sasha, o clube contratou o lateral-esquerdo Romário, ex-Ceará. O clube ainda negocia com Gabigol, da Inter de Milão, e não descarta Robinho, sem clube desde que deixou o Atlético-MG.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções