segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Incêndio destrói residência e pertences de família no centro de Bastos; dois cães morreram carbonizados

14/01/2018

08h04


VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Redação Bastos Já – com informações de Valdecir Luís

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma moradia de fundos e todos os pertences da família (móveis, roupas, entre outros) e matou dois cães carbonizados. O caso de incêndio de causas ainda desconhecidas, aconteceu por volta das 23h00 deste sábado, dia 13, na Rua Almirante Alexandrino, centro de Bastos.

Segundo apurado no local, onde existem quatro moradias em um mesmo lote, uma das casas foi atingida por um incêndio que se propagou rapidamente e tomou grandes proporções. Populares, caminhões pipas da Bratac e Prefeitura, Polícia Militar de Bastos e Corpo de Bombeiros de Tupã trabalharam no combate às chamas, porém, o fogo destruiu a moradia e os pertences existentes em seu interior.

Felizmente, com ajuda de populares e das equipes que combateram o fogo, os móveis das famílias moradoras nas outras três residências foram retirados do local e colocados em via pública, evitando prejuízo maior. As outras três casas também não foram atingidas pelas chamas.

Cães carbonizados

Segundo apurado na manhã deste domingo (14), os moradores da casa incediadas (mãe e dois filhos) não estavam no local no momento do incêndio. O fato que entristece mais ainda este caso é que dois cães de pequeno porte que estavam no local morreram carbonizados.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções