segunda-feira, 21 de Maio de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Polícia Militar de Tupã prende traficante e apreende porções de maconha

13/02/2018

06h22



Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini


A Policia Militar de Tupã, com os PMs Menegatti e Wilson, com apoio do cabo Alisson e cabo Cícero e sargento Dias e cabo Bruno, prenderam um traficante e apreenderam seis porções de substância aparentando ser maconha. O caso foi registrado neste domingo (11), por volta das 21h00.

Os policiais militares Menegatti e Wilson realizavam patrulhamento, visando o combate à criminalidade, e no terminal rodoviário foram informados que uma pessoa, que estava em um ônibus vindo de Quintana, estaria com drogas e que iria vender o entorpecente em Tupã, mais precisamente no recinto onde se realiza o carnaval. 

Os PMs notaram quando o indivíduo, ao descer do ônibus e perceber a presença dos PMs, disfarçou e conseguiu sair da rodoviária. Os policiais foram em seu encalço e realizaram a abordagem, momento que o acusado tentou se desvencilhar de algo. Ainda segundo a PM, com o indivíduo foi localizado três porções de substância aparentando ser maconha. No chão foram encontradas mais três porções de substância também com características da mesma droga. 

Com apoio dos demais policiais militares, foi rastreado o local e encontradas mais cinco porções de substância aparentando ser maconha. O acusado foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Marcelo Llombert fez a prisão em flagrante por tráfico de entorpecente. O indivíduo seria encaminhado para audiência de custódia. 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções