quinta-feira, 16 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Carille faz duas mudanças e um teste em treino na Arena Corinthians

13/02/2018

14h19

Fonte: globoesporte.globo.com

O Corinthians voltou para casa nesta segunda-feira, mas só para um treino. Com jogo marcado para quarta-feira, contra o São Bento, às 21h45, pela sétima rodada do Paulistão, a comissão técnica levou o grupo para o primeiro contato com o campo em 2018.

Com a derrota por 2 a 1 para o Santo André na última sexta-feira, o técnico Fábio Carille optou por duas mudanças no time titular: saem o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Clayson para a entrada de Henrique e Marquinhos Gabriel, respectivamente.

O Timão ficou assim: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba: Gabriel; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Jadson e Romero; Junior Dutra.

Na parte final do treino, Carille fez um teste: saiu Júnior Dutra e entrou Danilo, de 38 anos, jogador que ainda busca sua primeira oportunidade nesta temporada. O veterano fez papel de pivô.

O reencontro com a Arena foi positivo, na avaliação do meia Rodriguinho. Após um processo de renovação de gramado que teve a duração de dois meses e que obrigou o time a atuar no Pacaembu em três ocasiões como mandante no mês de janeiro, o campo está apto para receber um jogo de futebol. Mesmo com algumas falhas ainda aparentes no gramado.

– O gramado pode melhorar um pouco ainda, mas não vai dificultar nosso trabalho. Temos plenas condições de jogar ali – destacou o camisa 26.

Inicialmente previsto para acontecer novamente na Arena Corinthians, o treinamento de terça-feira foi transferido por Fábio Carille para o CT Joaquim Grava, no período da tarde.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções