segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Hudson vibra com retorno ao São Paulo e diz que mudou de patamar no Cruzeiro

13/02/2018

14h52



Fonte: globoesporte.globo.com

Hudson é a principal novidade na escalação do São Paulo para a partida contra o CSA, quinta-feira, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil. O volante será o substituto de Petros, suspenso. Nesta segunda-feira, após o treino no CT da Barra Funda, ele falou sobre a primeira chance como titular desde o seu retorno.

– Significa muito. Devo muito da minha carreira ao São Paulo. A tudo que fez e continua fazendo por mim. Fiquei feliz em saber que queriam a minha volta. Tive uma lesão grave no final do ano passado. Joguei 10 minutos contra o Bragantino. E me senti melhor do que eu imaginava. Preciso estar bem, o melhor possível, para ajudar o São Paulo e ter uma temporada como tive no Cruzeiro – disse o jogador, que passou a última temporada emprestado ao clube mineiro.

A passagem por Minas Gerais, aliás, fez bem à autoestima do volante:

– Quando cheguei no São Paulo foi como aposta. Chega de uma maneira diferente. A saída para o Cruzeiro foi boa para mim. Aprendi muita coisa lá e quando você aprende vencendo se torna mais visível. Eu me vejo de outra forma. Acho que consegui subir um patamar na carreira. Eu me defino como um dos melhores jogadores da posição, disputo posição com Petros, Jucilei... – completou Hudson.

Pelo time mineiro, Hudson teve destaque no ano passado ao ser um dos personagens da conquista da Copa do Brasil diante do Flamengo. Agora, ele espera que sua experiência na competição ajude o São Paulo a levantar essa inédita taça.

– Essas primeiras fases são traiçoeiras, tem que tomar um cuidado maior. Tirando essas primeiras fases, tem que saber jogar muito fora de casa. Minimizar os erros. O time vai ganhando corpo. Qualquer oba-oba também não é bem-vindo. Temos um grupo experiente e está todo mundo com missão de levar o São Paulo ao título – acrescentou o volante.

A partida contra o CSA é única. Nessa fase, aliás, o regulamento diz que, em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis. Pelo Campeonato Paulista, o Tricolor volta a campo no domingo, contra o Santos, no estádio do Morumbi.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções