terça-feira, 18 de Setembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Morre motoqueiro vítima de acidente ocorrido entre Varpa e Herculândia

23/02/2018

19h25 (Atualizada às 10h07 do dia 24/02/2018)


VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini / Rádio Nova Tupã FM 100,3


Faleceu na manhã deste sábado, dia 24, o motoqueiro, Jabes Cordeiro dos Santos, de 23 anos, vítima de grave acidente ocorrido em uma estrada vicinal que liga Varpa, distrito do município de Tupã, a Herculândia. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de ontem (23) e o jovem foi socorrido a Santa Casa de Tupã, más devido a gravidade do ferimento veio a óbito nesta manhã.

O falecimento de Jabes dos Santos, morador de Herculândia, foi confirmada pela Santa Casa de Tupã à João Mário Trentini, repórter da Rádio Nova Tupã FM 100,3, e colaborador do Portal de Notícias Bastos Já, por volta das 09h30 da manhã deste sábado.

Segundo informações, por motivos a serem esclarecidos, a vítima conduzia uma moto Honda Biz, placa de Herculândia, e nas proximidades da alça do trevo secundário de Herculândia na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP_294), houve a colisão traseira entre moto e um caminhão, placas de Tupã, que estava carregado com um a carga de madeira.

Atenderam a ocorrência a Polícia Militar de Herculândia - cabo Simão e soldado Regis -, o Corpo de Bombeiros de Tupã - equipe do sargento Aristóteles –, Polícia Rodoviária de Tupã  - cabo Renato e cabo Gabriel, equipe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e equipe do setor de ambulância da Prefeitura de Herculândia.


CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções