sábado, 23 de Junho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Caminhoneiro morador de Bastos está entre às vítimas de acidente que envolveu três caminhões na SP-425

11/03/2018

08h34 (Atualizada às 18h47)


VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini / Rádio Nova Tupã FM 100,3 – colaborou o internauta Flávio Ribeiro

Um jovem caminhoneiro morador em Bastos ficou ferido levemente após um grave acidente ocorrido na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na divisa dos municípios de Rinópolis e Santópolis do Aguapeí, na tarde deste sábado, dia 10. O caminhoneiro conduzia um dos três caminhões envolvidos no acidente, ocorrido sobre a ponte do rio Aguapeí, também conhecido como rio Feio, por volta das 13h40.

Segundo informações, o motorista conduzia um caminhão Mercedes Benz, placas de Lucélia, carregado com 40 toneladas de sorgo, no sentido Santópolis do Aguapeí a Rinópolis. No local, o caminhão, que teria apresentado problemas no sistema de freio, colidiu contra a traseira de uma carreta, placas de Rio Verde, que transportava 45.000 litros de combustível e fazia o mesmo sentido de direção.

Ainda segundo informações, o motorista, para amenizar o impacto contra a carreta de combustível e um provável incêndio e explosão, ainda derivou a direita, batendo contra a proteção da ponte e caindo no rio.  O caminhoneiro conseguiu sair de dentro do caminhão e nadou até a margem do rio, onde foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros. Um terceiro caminhão, placas de Guaimbê, que fazia sentido contrário - Rinópolis a Santópolis Aguapeí - também foi atingido.

O Portal de Notícias Bastos Já apurou com um familiar que o caminhoneiro já recebeu alta e retornou para sua residência em Bastos. Amanhã (12) retorna ao hospital para fazer novos exames, devido um ferimento em um dos joelhos.

Além deste motorista de Bastos, outras três pessoas sofreram ferimentos leves. O caminhão do bastense ficou submerso no rio (foto acima e no álbum abaixo).

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções