domingo, 16 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Unanimidade no Santos, Alison comemora: ‘’Melhor momento da carreira’’

13/03/2018

13h16



Fonte: globoesporte.globo.com

É indiscutível que Alison se tornou um dos principais jogadores do Santos em 2018. Não à toa, o volante virou unanimidade no Peixe comandado pelo técnico Jair Ventura.

Às vésperas do duelo contra o Nacional, do Uruguai, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores, o camisa 5 citou a evolução nos últimos anos e afirmou viver o melhor momento de sua carreira.

– Cada treino, cada jogo, cada ano que passa, a gente sempre evolui. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, o momento que estou mais feliz profissionalmente. A convivência com jogadores experientes, a disputa de campeonatos difíceis... Isso ajuda na evolução do jogador – disse Alison, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Nos últimos anos, Alison se destacava por suas características de marcação. Em 2018, porém, o volante é cada vez mais meio-campista, arrisca lançamentos longos e aparece com frequência no ataque.

Uma estatística que incomoda o camisa 5, no entanto, é o número de cartões amarelos recebidos: são seis em nove jogos no Campeonato Paulista.

– Sobre saída de bola eu evolui, sim, a gente trabalha pra isso, não só eu como outros jogadores, eu sinto essa evolução. Dá pra melhorar sim (cartões amarelos). A gente quer sempre evoluir. Estou contente com meus números (de desarmes). Ninguém gosta de tomar cartão e ser suspenso, eu também não. Tenho que melhorar e vou procurar melhorar nesse quesito – concluiu.

Antes do duelo de quinta-feira, o Peixe tem mais dois dias de atividades para se preparar. Depois de estrear com derrota para o Real Garcilaso, no Peru, o Santos precisa vencer os uruguaios a qualquer custo. Quase dez mil ingressos já foram vendidos.

O provável Santos contra o Nacional é: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Vecchio, Léo Cittadini e Rodrygo; Gabigol.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções