segunda-feira, 23 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Acusado de abusar de garotos de 13 anos é preso por ordem da justiça de Bastos

16/04/2018

13h13

Redação Bastos Já – com informações de João Mário Trentini

Uma pessoa do sexo masculino de 40 anos de idade, que estava sendo investigado por estupro de vulnerável de dois garotos de 13 anos, crime ocorrido na cidade de Bastos, foi preso por ordem da justiça do Fórum Distrital local, na manhã desta segunda-feira, dia 16. A prisão foi realizada em Parapuã por policiais civis, sob comando Janaina Antoniazzi Pinheiro, da Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos.

Segundo informações da Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva foi decretado pela justiça após a conclusão da investigação de estupro de vulnerável, onde consta que o indiciado manteve contato com as vítimas - dois garotos de 13 anos - por meio de um falso perfil do Facebook - no qual se fez passar por uma mulher. Consta ainda que durante um encontro, ocorrido na zona rural de Bastos, na noite de uma sexta-feira, o indiciado teria molestado sexualmente os garotos.

Durante as investigações desenvolvidas pela Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, foi realizada busca na residência do acusado e apreendidos equipamentos eletrônicos. As diligências foram realizadas pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, a escrivã Patrícia e os investigadores Nei, Antônio, Nilton, Benites, Galego, com o apoio da Polícia Civil de Parapuã, pois o indiciado foi detido na rodoviária daquela cidade, onde estava prestes a fazer uma viagem.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções