domingo, 19 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Moisés corre em campo em dia de treino de reservas do Palmeiras

15/05/2018

12h46



Fonte: globoesporte.globo.com

A reapresentação do Palmeiras foi marcada pela presença de Moisés em campo, na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meio-campista trabalhou acompanhado por um fisioterapeuta e apenas correu.

Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, Moisés deve ser liberado para os treinamentos com bola em até seis semanas. A tendência é que o atleta fique novamente à disposição de Roger Machado somente após a Copa do Mundo.

Sem a presença dos titulares, apenas reservas e quem entrou no segundo tempo do clássico contra o Corinthians (Tchê Tchê, Guerra e Willian) participaram da atividade com bola no campo 2 da Academia.

Sob o comando de Roger Machado, o grupo treinou em campo reduzido. O time reserva (Weverton; Mayke, Luan, Emerson Santos e Victor Luis; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra; Willian, Hyoran e Deyverson) enfrentou uma equipe da base, com reforços de Fernando Prass, Jean, Thiago Martins e Pedrão.

Na próxima terça-feira, o Palmeiras volta aos treinamentos na Academia, mas com portões fechados. Por causa de desgaste, há a possibilidade de o Verdão poupar alguns atletas contra o Junior Barranquilla, na quarta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções