sábado, 23 de Junho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Avicultor distribui milhares de aves poedeiras para moradores do Bastos H nesta terça-feira

29/05/2018

09h57


VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA

Redação Bastos Já

A exemplo do que aconteceu ontem (28) em outros bairros da cidade, um avicultor bastense determinou a distribuição de milhares de aves poedeiras para moradores do Conjunto Habitacional Massaharu Matsubara - Bastos H nesta terça-feira, dia 29. Além do de solidariedade, a medida se deve pelo fato de que, devido à greve dos caminhoneiros, está faltando insumo para fabricação da ração para alimenta as aves.

As aves entregues gratuitamente aos bastenses são de porte grande. “Estas galinhas são grandes, estão muito pesadas, vai ajudar muito na preparação das refeições para minha família nos próximos dias” disse uma moradora que recebeu seis aves. Uma outra moradora do bairro, que conseguiu pegar cerca de oito aves, revelou que iria fazer uma refeição diferente para sua família. “Vou preparar uma galinhada deliciosa com estas aves”.

A distribuição teve início nesta segunda-feira (28) e beneficiou centenas de moradores de vários bairros da cidade. O motorista do caminhão que estava distruindo as aves no Conjunto Habitacional Bastos H, não soube informar até quando e em quais bairros haverá distribuição de aves em Bastos.

CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções