terça-feira, 16 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Bastenses são aprovados para participarem de processo seletivo triagem e captação do Corinthians

02/06/2018

10h29


Leonardo Henrique Gaviolli Rocha e Rafael de Souza Pires 

Redação Bastos Já – colaborou com informações Valdecir Luís e Marcos Pontes

Os bastenses Rafael de Souza Pires, 11 anos, e Leonardo Henrique Gaviolli Rocha, 13 anos, foram aprovados para participarem do processo seletivo triagem e captação do Sport Club Corinthians Paulista, agendado para acontecer em São Paulo, entre os dias 25 e 28 próximos. O processo de seleção do tradicional clube paulista tem por objetivo buscar futuros talentos para o futebol.

A seletiva que carimbou os passaportes dos jovens atletas bastenses para a fase final da avaliação do Timão aconteceu nos últimos dias 20 e 21 em Tupã, quando dezenas de jovens de várias cidades da região foram avaliados por Cicero Gomes, membro do departamento de captação das categorias de base do alvinegro de Parque São Jorge.

Além dos atletas Rafael de Souza Pires e Leonardo Henrique Gaviolli Rocha, participaram de avaliações do clube paulista jovens de várias cidades da região: Tupã, Arco-Íris, Bastos, Herculândia, Quintana, Oriente, Iacri, Pompeia, Queiroz, Quatá, Rancharia, Paraguaçu Paulista, Osvaldo Cruz, Parapuã, Lucélia, Ouro Verde, Adamantina, Panorama, entre outras.

Na 1ª fase da avaliação, realizada em Tupã, foram aprovados além dos bastenses Rafael de Souza Pires, da Escolinha do Atlético Paranaense em Bastos, e Leonardo Henrique Gaviolli Rocha, da Escolinha Municipal de Futebol de Bastos, outros cinco jovens atletas moradores nas cidades de Tupã e Arco-Íris.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções