domingo, 19 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Romero fala em renovar com o Corinthians e aconselha amigo Balbuena: ‘’Ele tem que ser feliz’’

07/06/2018

14h26

Fonte: globoesporte.globo.com

Diferentemente de seu compatriota Balbuena, Romero tem poucas chances de deixar o Corinthians durante a pausa do Brasileirão para a disputa da Copa do Mundo da Rússia.

Após o empate por 1 a 1 contra o Santos, na Arena Corinthians, em noite de boa atuação de Romero, o jogador declarou que espera ampliar o seu vínculo com Timão no segundo semestre. O jogador tem contrato com o Alvinegro até julho do ano que vem.

– Ainda não conversamos com presidente ou diretor, vamos sentar depois da Copa. Agora é focar neste jogo, meu momento no Corinthians é muito bom, estou muito feliz e espero continuar.

Rompido com o empresário paraguaio Daniel Campo desde o ano passado, Romero tem deixado seus assuntos a cargo de seu irmão, Fernando Romero. Ele, porém, deve acertar contrato com a empresa OTB Sports, que agencia, por exemplo, a carreira do volante Gabriel.

Especulado no Bologna, da Itália, ele diz que não está propenso a sair neste momento:

– Sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corintians ainda. Se chegar, tem que ser bom para mim e para o Corinthians. Vai ser uma decisão difícil para mim, mas não tem proposta, sondagem, nada – garantiu.

Sobre o amigo Balbuena, que tem seu futuro ligado ao Celta de Vigo, da Espanha, que já mantém conversa com seus empresários, Romero afirmou que a decisão de sair é algo muito pessoal.

– Balbuena tem que ser feliz, decidir com a família, ver o momento dele no Corinthians com a torcida, ele é uma referência para o time. Essa é uma decisão privada, para ter com a família.

Romero e Balbuena embarcam para o Paraguai nesta quinta. A dupla desfalca o Corinthians contra Vitória, sábado, e Bahia, na próxima quarta-feira. Eles disputarão um amistoso contra o Japão.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções