terça-feira, 16 de Outubro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Sem falar de futuro, Victor Luis avalia ano e projeta sequência no Palmeiras

08/06/2018

14h38

Fonte: globoesporte.globo.com

A lesão de Diogo Barbosa abriu espaço para o retorno de Victor Luis ao time titular do Palmeiras. Eleito melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paulista, o atleta, que já atuou contra o Grêmio na última quarta-feira, será novamente o dono da posição pelo menos até a parada da Copa do Mundo.

Depois de vencer São Paulo e Grêmio nas últimas duas rodadas, o Verdão terá pela frente o Ceará, no próximo domingo, e o Flamengo, na quarta-feira. A expectativa no clube é que o time consiga manter o embalo.

– O ano começou muito positivo, pude começar jogando, apesar da lesão do Diogo, e consegui dar conta do recado, fazer boas partidas. Acho que o ano do Palmeiras vem sendo um ano positivo, o grupo vem se conhecendo cada dia mais. É um ano que para mim está sendo muito bom, estou jogando e ajudando ao grupo. Espero que continue dessa maneira – afirmou o atleta, em entrevista coletiva no hotel que hospeda o elenco palmeirense na capital cearense.

– É o cenário que todos queriam aqui (sequência positiva), esse cenário de vitórias. Apesar de ser normal algumas derrotas, seria o cenário ideal e o que nós tanto queríamos, essas vitórias antes da parada. Vamos brigar por esses jogos para ter uma parada tranquila e voltar brigando pelo topo da tabela – completou.

Questionado sobre o futuro, Victor Luis afirmou estar contente no Palmeiras, mas não fechou as portas para uma possível transferência. O atleta foi especulado como provável reforço do Porto, clube pelo qual atuou emprestado no time B quando ainda não havia estreado pelo profissional do Verdão.

– Eu estou muito feliz no Palmeiras, estou vivendo um momento legal. No futebol não somos donos de nós mesmos. Caso aconteça alguma coisa, caso o Palmeiras veja que é um bom negócio para o clube e para mim, pode acontecer. Nunca podemos fechar essas portas. Eu estou muito feliz e pretendo continuar jogando aqui no Palmeiras. Tenho sonho de realizar grandes conquistas aqui dentro – afirmou o lateral-esquerdo.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções