sábado, 23 de Junho de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Com Morato de volta, São Paulo relaciona 21 jogadores para pegar o Atlético-PR

08/06/2018

14h45

Fonte: globoesporte.globo.com

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o jogo deste sábado, às 16h, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, com 21 jogadores. Além dos retornos de Hudson (que estava machucado), Nenê e Bruno Alves (antes suspensos), a principal novidade é a volta de Morato.

O atacante volta a ser convocado após 13 jogos, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. Contratado no ano passado, ele fez apenas dois jogos pelo clube.

Em 2017, enfrentou o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Logo em seguida, porém, sofreu grave contusão no joelho e ficou afastado por quase um ano. Nesta temporada, entrou em campo contra o Corinthians, pela semifinal do Paulista, mas se machucou novamente.

O técnico Diego Aguirre também terá desfalques: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no joelho esquerdo), Bruno (trauma na perna esquerda), Cueva (com a seleção peruana), Brenner (treinando com a seleção brasileira), e Gonzalo Carneiro (reforço muscular) não foram listados.

Valdivia, negociado pelo Internacional com o Al-Itihad, da Arábia Saudita, também está fora.

O São Paulo é o sexto colocado no Brasileiro, com 17 pontos. O Atlético-PR está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com nove pontos.

Veja abaixo a lista dos relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão

Laterais: Éder Militão e Reinaldo

Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves

Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros

Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nene e Shaylon

Atacantes: Diego Souza, Morato, Paulinho e Tréllez

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções