quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Iacriense é esfaqueado durante festa em que comemorava seu próprio aniversário

09/06/2018

10h10


VÍTIMA FOI ENCAMINHADA PARA O PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE TUPÃ

Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

Um iacriense, que não teve idade revelada, foi ferido com pelo menos quatro golpes de faca durante uma festa em que comemorava seu próprio aniversário, na madrugada deste sábado, dia 9. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Tupã. O acusado de praticar o crime fugiu e não havia sido localizado até a manhã de hoje.

Segundo informações, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com os policiais militares Nicolau e Rodrigues, por volta das 03h00, durante a realização da festa que comemorava o aniversário da vítima, o acusado, por motivos a serem esclarecidos pela investigação, desferiu golpes de faca contra o iacriense. Logo após praticar o crime o acusado fugiu, tomando rumo ignorado.

A ambulância da Prefeitura de Iacri foi acionada e encaminhou a vítima para o Pronto Socorro da Santa Casa de Tupã, onde estaria passando por cirurgia. As facadas teriam atingido o iacriense em pelo menos quatro lugares, inclusive nas pernas. Mesmo com o empenho dos policiais militares nas diligências realizadas, o acusado não foi localizado. 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções