quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Veja o que Raí pensa sobre chegadas e saídas no São Paulo na próxima janela

11/06/2018

13h47

Fonte: globoesporte.globo.com

Aguirre projeta reforços para o São Paulo na próxima semana. Raí também. O diretor-executivo de futebol falou sobre o planejamento do Tricolor durante a pausa no Brasileirão para a Copa do Mundo. A prioridade é a contratação de um atacante de lado.

– Teve a saída do Marcos Guilherme, do Valdívia, jogadores que não tinham se firmado como titular e que tinham um custo importante. É pensar nessa engenharia financeira com ambição esportiva, com peças precisas que possam dar opções concretas e com força para o treinador – disse Raí.

O dirigente não fala em nomes. Mas afirma categoricamente que jogadores vão chegar ao elenco. E alguns também vão sair. Só que Raí quer segurar os mais importantes.

– Nessa janela, com certeza, vão existir movimentações importantes. Temos de estar atentos para não perder jogadores que façam cair a qualidade, acho que isso a gente consegue, e, se possível, melhorar a qualidade da equipe – analisou o diretor-executivo.

Dentre as saídas previstas estão: Rodrigo Caio, que se recupera de cirurgia no pé esquerdo, Cueva, que está na Copa do Mundo com a seleção peruana, Éder Militão, que tem sondagens da Europa, e Júnior Tavares, com interessados no Brasil.

– Temos opções (para essas possíveis saídas), mas vamos estar atentos e de olho no mercado para termos um elenco cada mais rico para o treinador... Imprevistos podem acontecer e precisamos estar prontos para reiniciar o mais rápido possível – falou Raí.

O São Paulo faz seu último jogo antes da pausa no Brasileirão nesta terça-feira, às 21h30, contra o Vitória, no Morumbi, pela 12ª rodada. Depois, o elenco terá 12 dias de folga e volta a treinar no dia 25 de junho. Mas a comissão técnica e a diretoria devem seguir trabalhando atrás de reforços.

– Essa parada vai ser boa para o São Paulo, mas não pode comemorar muito, porque ela vai ser boa para todos que vão trabalhar e vão estar no mesmo sentido. Importante é que a gente siga nessa evolução e procure acertar nas decisões – concluiu Raí.

Após 11 rodadas, o Tricolor aparece na disputa pelas primeiras posições, com 20 pontos. Até agora, o time do técnico Aguirre tem cinco vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções