domingo, 24 de Junho de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Problema com Régis faz diretoria do São Paulo correr atrás de reforço para lateral

12/06/2018

14h56

Fonte: globoesporte.globo.com

Contratar um lateral-direito já estava na lista de prioridades do São Paulo por conta da possível saída de Éder Militão (seja nessa janela ou ao fim do seu contrato, em janeiro de 2019). Só que a suspensão do contrato de Régis, por problemas pessoais, aumentou a urgência na posição.

Atualmente, aliás, o Tricolor só tem Éder Militão à disposição no setor. Régis está fora, e Bruno, em recuperação no departamento médico, não tem agradado a comissão técnica.

Éder Militão, formado como zagueiro na base, se firmou na posição, mas a renovação de contrato com o São Paulo está emperrada. O clube ofereceu R$ 15 milhões por um contrato de três anos, mas o estafe do jogador ainda não respondeu.

Junto de um lateral-direito, o São Paulo também procura um atacante de velocidade para jogar também por aquele lado. Isso porque Marcos Guilherme e Valdívia deixaram o clube a caminho do futebol árabe e abriram espaço, no campo e nos cofres, para novos investimentos.

A diretoria, como já disse o diretor-executivo Raí, trabalha para evitar a saída de jogadores que são primordiais ao elenco. E as negociações de Rodrigo Caio e Cueva são vistas como necessárias para o clube fazer caixa e poder investir em outros jogadores.

A comissão técnica e a diretoria do São Paulo vão trabalhar nessa pausa para a Copa do Mundo em busca de reforços. Enquanto o elenco estará de folga, de 13 a 24 de junho, a expectativa é anunciar alguns reforços para compor o time para o restante da temporada.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções