terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Indivíduo é preso e droga é apreendida pela Força Tática da PM de Tupã

13/06/2018

11h07



Redação Bastos Já - com informações cedidas por João Mário Trentini

A Força Tática da Polícia Militar de Tupã, equipe do subtenente Carlos, cabo Anderson e soldado Vágner, e com apoio do cabo Taccola e cabo Augusto, prendeu um indivíduo de 39 anos e apreendeu 13 porções de entorpecentes embaladas em plástico preto e R$ 37,00 em dinheiro. O caso foi registrado por volta das 20h40 de sábado, dia 9.

Durante patrulhamento a Força Tática em repressão ao tráfico pela zona leste da cidade, os policiais miliares avistaram o acusado no portão de uma residência na Rua Nicola de Mola, no Parque Bela Vista. O indivíduo ao ver a viatura saiu às pressas para dentro, foi acompanhado e flagrado dispensando um saquinho branco debaixo de um armário da cozinha da moradia.

Ainda segundo a Polícia Militar, no saquinho havia às 13 porções pronta para a comercialização e na busca pessoal foi localizado na cintura do indivíduo uma bolsinha preta contendo os R$ 37,00 em dinheiro. Foram localizados ainda no quintal e interior da residência vários plásticos vazios onde tinha sido acondicionado drogas.

Os policiais militares deram voz de prisão ao indivíduo, por tráfico de drogas. Levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), o acusado ficou a disposição da justiça para ser apresentado em audiência de custódia.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções