quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Loss promete fazer revisão do Corinthians, confia em melhora e espera reforços

14/06/2018

14h29

Fonte: globoesporte.globo.com

Com quatro derrotas, dois empates e só uma vitória em sete jogos no comando do Corinthians, o técnico Osmar Loss projeta ter muito trabalho durante a Copa do Mundo.

Após o revés para o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova, o técnico prometeu estudar minuciosamente as últimas partidas do Timão para encontrar problemas e, a partir disso, desenvolver soluções.

– O que penso é fazer uma revisão de todas as atuações, observar onde sofremos gols, fazer um estudo minucioso do que o Corinthians apresentou sob meu comando e do Fábio (Carille), porque é a mesma equipe. Com esses dados na mão, vou trabalhar para fortalecer essas deficiências que apresentamos e melhorar o rendimento ofensivo. isso fica claro para todos que podemos ter um setor ofensivo mais eficiente – declarou.

Loss não poderá mais contar com o volante Maycon, vendido ao Shakhtar Donestsk, da Ucrânia, e corre o risco de perder outros titulares, como Balbuena e Rodriguinho, que interessam a clubes do exterior. O técnico alvinegro, porém, espera pela chegada de reforços para repor eventuais baixas:

– O Corinthians está se mobilizando. Estão trabalhando Alessandro (Nunes, gerente de futebol), Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol) e Andrés (Sanchez, presidente) para trazer reforços em caso de perdas que a gente possa vir a ter. Reforço para o torcedor acreditar: nós vamos estar fortes na volta da Copa.

Classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e as oitavas de final da Libertadores, o Corinthians irá para o recesso na 10ª colocação do Brasileiro, 11 pontos atrás do líder Flamengo.

O comandante alvinegro lamentou os resultados ruins, mas mostrou confiança em uma reação.

– Eu me cobro muito, cobro pelo rendimento da equipe, pra fazer nossos jogadores renderem mais. Essa parada vai fazer com que eu me prepare mais, prepare a equipe pra fazer o que quero, teremos mais tempo que na pré-temporada – opinou.

Por conta da parada para a Copa, o Corinthians deu dez dias de folga ao elenco, que se reapresenta no dia 25 de junho. Durante o Mundial da Rússia o Timão fará amistosos contra Cruzeiro e Grêmio.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções