terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Esportes

Roger projeta parada para Copa e lamenta novo empate do Palmeiras: ‘’Gostinho de que poderia ter vencido’’

14/06/2018

14h38

Fonte: globoesporte.globo.com

Pela segunda vez seguida no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras saiu na frente, mas cedeu o empate ao adversário. Nesta quarta-feira, o empate por 1 a 1 com o Flamengo, na arena, pela 12ª rodada, deixou Roger Machado frustrado.

– O resultado obviamente que não, muito embora empatar com o líder em um clássico do futebol brasileiro não é um mau resultado, mas pelo desempenho a gente fica com um gostinho de que poderia ter vencido e subido um pouco mais na tabela – afirmou o treinador.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 19 pontos e permaneceu na sexta colocação do torneio. O time só volta a campo no retorno da Copa do Mundo, no dia 19 de julho, no clássico contra o Santos, no Pacaembu.

Com uma intertemporada marcada para Panamá e Costa Rica, Roger Machado pretende usar esse mês de pausa para aperfeiçoar a equipe. O time ainda está nas oitavas de final da Taça Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil.

– Eu acho sempre válido esse períodos de intertemporada, para aprimorar essa parte tática, técnica e física. Foi uma situação feita por nós para que possamos ficar juntos. O primeiro período vai ter um recesso e depois a gente embarca. Eu vejo com bons olhos essa questão. O lugar, o ambiente. Nesse momento temos que encher o tanque, e muitas vezes o lugar é importante para isso. Nossa Academia nos dá isso, mas um outro lugar também pode fazer bem – analisou o treinador.

No retorno, Roger não contará com Jailson, Dudu e Luan, expulsos diante do Flamengo, e Moisés, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

 

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções