domingo, 22 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Regional

Homem é preso em flagrante por violência doméstica e danificar viatura da PM em Irapuru

28/06/2018

17h44

Por G1 Presidente Prudente

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, na noite desta quarta-feira (27), em Irapuru. Além de brigar com a namorada, o indivíduo também danificou uma viatura da Polícia Militar.

Por volta das 20h, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Petronilho Soares, no Centro, onde um casal de namorados estaria brigando. No local os militares se depararam com a vítima, de 42 anos, vindo em direção da equipe, chorando muito e tentando fugir do suspeito, dizendo que o mesmo havia danificado e quebrado uma janela e portas da residência.

Em seguida, o homem saiu da casa e os policiais solicitaram para que ele colocasse as mãos na cabeça para a abordagem, porém, a ordem não foi obedecida e o suspeito tentou se refugiar no interior do imóvel, mas foi contido pela PM.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante após a abordagem. No trajeto até a delegacia, além de ameaçar e desacatar os militares, ele também danificou a viatura policial com chutes. Por estar sangrando devido aos murros e chutes, o suspeito foi conduzido a um Posto de Saúde, onde foi atendido e medicado pelo médico plantonista, segundo a corporação.

Após passar pelo atendimento médico, o homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, Lei Maria da Penha, ameaça, resistência e desacato.

Ele permaneceu preso à disposição da Justiça, ainda de acordo com a PM.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções