segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
bannerAbs

Notícias / Esportes

Na volta de Neymar, Montillo marca e Santos supera Guarani na Vila

16/03/2013

20h01

O Santos contou com Neymar de volta à equipe e o segundo gol de Montillo em dois jogos para vencer o Guarani, na tarde deste sábado, na Vila Belmiro. A equipe visitante até diminuiu o marcador no segundo tempo e esboçou uma pressão, mas a vitória por 2 a 1 ficou do lado santista. André, que não jogou bem, marcou o segundo gol do Santos em lance todo construído por Neymar. 

Com o resultado deste sábado, os santistas assumem - ao menos temporariamente - a primeira posição do Campeonato Paulista, agora com 24 pontos. São Paulo e Ponte Preta, com 23 pontos cada, ainda irão a campo pelo domingo e podem deixar a equipe de Muricy Ramalho novamente em terceiro. 

Na próxima quinta-feira, o Santos precisará se virar sem seus dois jogadores mais importantes. Na Vila Belmiro, contra o Mirassol, vai a campo desfalcado de Neymar e Montillo, que irão servir a Seleção Brasileira e a Argentina, respectivamente. Já o Guarani, com 9 pontos e na zona de rebaixamento, também jogará na quinta-feira, em Campinas, contra o Guarani. 

Fonte: www.terra.com.br

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções