domingo, 22 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Com batida home run, bastense é campeão com o Nippon Blue Jays da 13ª Taça Brasil de Beisebol Inter Clubes Pré-Júnior - Troféu Massaichi Izumi

01/07/2018

10h22


Kayky Sakita após a batida home run

Redação Bastos Já

O bastense Kayky Kenzo Sakita foi campeão com a equipe do Blue Jays da 13ª Taça Brasil de Beisebol Inter Clubes Pré-Júnior - Troféu Massaichi Izumi, disputada em Londrina, no Estado do Paraná, nos últimos dias 23 e 24. O jovem bastense foi campeão com direito a homerun - rebatida na qual o jogador (rebatedor) é capaz de circular todas as bases, terminando na casa base e anotando uma corrida, com nenhum erro cometido pelo time defensivo na jogada que resultou no batedor-corredor.

No primeiro dia de disputa (23), um sábado, a equipe de Kayky Sakita conquistou duas vitórias indiscutíveis: Nippon Blue Jays 16 x 1 Pinheiros; e Nippon Blue Jays 15 x 0 Presidente Prudente. No último dia de competição (24), o Nippon Blue Jays garantiu vaga na disputa do título ao vencer os anfitriões com placar elástico (Nippon Blue Jays 10 x 3 Londrina). Após vencer os donos da casa, o time integrado por Kayky Sakita sagrou se campeão com propriedade ao vencer o Indaiatuba pelo placar de 17 a 6.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções