quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Iacriense morre em acidente na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão

04/07/2018

10h47



Redação Bastos Já - colaborou com informações Kako de Oliveira e Cristiano Nascimento do site FM Metrópole de Osvaldo Cruz - SP

A iacriense Neila Maria Desani, 25 anos, que segundo consta estudava e residia em Adamantina, morreu vítima de grave acidente na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Salmourão, no inicio da noite desta terça-feira (3). O acidente aconteceu a cerca de 2 quilômetros de Salmourão e provocou ferimentos em uma outra jovem que conduzia a moto em que estava a iacriense.


Segundo informações colhidas no local pela reportagem do site FM Metrópole de Osvaldo Cruz, a motocicleta seguia pela via com as duas ocupantes - a iacriense e a condutora -, quando, por motivos ainda a serem esclarecidos, a motocicleta tombou ao lado da pista.

A condutora, uma mulher de 26 anos, foi socorrida com escoriações pelo corpo por uma ambulância do município para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde recebeu atendimento médico.

A passageira, a iacriense Neila Maria Desani, de 25 anos, sofreu ferimentos graves. Ela foi socorrida com parada cardiorrespiratória pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz, mas não resistiu e faleceu.

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções