domingo, 22 de Julho de 2018
bannerAbs

Notícias / Local

Com participação de grandes nomes do judô, Bastos promove Kangueiko entre os próximos dias 16 e 20

07/07/2018

08h09



Redação Bastos Já

A Associação de Judô de Bastos está com inscrições abertas para o Kangueiko 2018, também conhecido como Treinamento de Inverno, que será realizado entre os próximos dias 16 e 20. O evento esportivo, abertos para atletas da classe infantil a sênior masculino e feminino, é promovido pela Federação Paulista de Judô e organizado pela Associação de Judô de Bastos, e reúne centenas de atletas de diversas regiões do país, que vem a Bastos com objetivo de adquirirem novos conhecimentos sobre técnicas de lutas.

O Kangueiko 2018 terá a presença do sensei Roberto Mitio Harada, sensei de Judô 6º DAN e cidadão reconhecido no Estado do Mato Grosso do Sul pelas diversas atividades exercidas no estado e na Confederação Brasileira de Judô, sensei Rogério Sampaio, de São Paulo e medalha de ouro no judô nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, sensei Genta Taketani, da Kodokan do Japão (veja mais informações aqui).

O treinamento contará ainda com a equipe do mestre do judô Uichiro Umakakeba - sensei de judô 8º DAN, lenda viva do judô paulista e formador de vários campeões nas mais de cinco décadas como professor desta categoria esportiva -, composta pelos sensei Max Trombini, coordenador técnico do Judô de Bastos, sensei Fablini Silva e sensei Lucas Oliveira.

A taxa de inscrição do Kangueiko 2018 é de R$ 500,00. O participante terá direito a café da manhã, almoço e jantar e certificado de participação no evento esportivo. Clique aqui para baixar a ficha de inscrição, que deverá ser enviada para a Associação de Judô de Bastos, localizada na Avenida 18 de junho, 400, Centro de Bastos (SP), CEP: 17.690-000, ou pelo email: judo.bastos@hotmail.com

Centro de Excelência

Os organizadores informam que durante o Kangueiko 2018, que será realizado no Centro de Treinamento ”Professor Uichiro Umakakeba”, haverá seletiva para ingresso de novos atletas no Centro de Excelência de Judô de Bastos.

Copa Bastos de Judô

Um dia antes do início do Kangueiko 2018, em 15 de julho, o Centro de Treinamento ”Professor Uichiro Umakakeba” sediará a Copa Bastos de Judô 2018. Para participar o atleta terá que fazer sua inscrição que custa R$ 45,00.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone da Associação de Judô de Bastos (14) 3478-1946 ou no site www.judobastos.com.br

CLIQUE AQUI E BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO DO KANGUEIKO 2018

Veja também:
© Copyright 2012 BASTOS JÁ. Política de Privacidade | by designer - E.I.G Soluções